CONDOMÍNIOS

Contamos com 2 opções de planos de gestão condominial para se ajustar as necessidades dos proprietários e moradores, sendo que a decisão da melhor, será realizada por votação em assembleia.
Vale ressaltar que a prestação de serviços do Sindico Profissional poderá ser contratada a parte, sem vínculo com a administradora.

PLANO GESTÃO I

Departamento administrativo
  • Ocorrências condominiais/avisos/advertências/multas;
  • Aplicação de convenção condominial e regime interno
  • Convocação e assessoria em Assembleias/Editais;
  • Conciliação de conflitos condominiais;
  • Orientação administrativa;
  • Orçamentos para obras e consertos do condomínio;
  • Controle de reserva de salão e churrasqueira;
  • Espaço de arquivos.
  • Entrega de correspondência via correio (Caso necessite de motoboy, uber, taxi ou sedex os valores serão cobrados a parte)

Departamento financeiro

  • Contas a pagar/acompanhamento dos pagamentos diários;
  • Pagamento de fornecedores;
  • Prestação de contas mensais;
  • Relatório financeiro;
  • Conciliação bancária;
  • Previsão orçamentária;
  • Redução de custos;
  •  Indicação de Investimento para o fundo de reserva condominial.
Departamento de cobrança
  • Emissão de boletos/taxas condominiais;
  • Carta de cobrança administrativa;
  • Acordos extra judiais;
  • Acompanhamentos de inadimplência.

Departamento Jurídico

  • Assessoria ao Sindico/membros administrativos;
  • Assessoria jurídica aos moradores
  • Assessoria nas áreas Cíveis, Trabalhista e Condominiais (apenas para relações do condomínio);
  • Acordo extra judiais.
Departamento Pessoal
  • Processo Seletivo;
  • Folha de pagamento;
  • Recolhimento de encargos sociais;
  • Acompanhamento de Exames médicos;
  • Assessoria de férias;
  • Assessoria à documentação de empresas terceirizadas;
  • Recolhimento fiscal de prestação de serviços;
  • Rescisão e Homologação de funcionários.

Síndico Profissional

  • Administrar o condomínio;
  • Cuidar e gerenciar os fundos de reserva;
  • Lidar com as demandas dos moradores e mediar conflitos;
  • Organizar o cronograma de obras e manutenções;
  • Fiscalizar a inadimplência e as ações judiciais do condomínio;
  • Organizar as reuniões de assembleia e garantir que os moradores sejam notificados;
  • Coordenar a equipe de funcionários contratados e terceirizados;
  • Garantir a organização e preservação das áreas comuns do condomínio, como salão de festas e piscinas.
Serviços ON-LINE

O Serviço on-line ficará disponível aos condôminos, com acesso personalizado para: emissão de 2a via de boleto, emissão de relatório financeiro e demais necessidades relevantes ao condomínio.
O portal conta também um chatmail que permitirá um canal extremamente ágil no qual o condômino poderá realizar qualquer requerimento ou reclamações de modo confidencial.

PLANO GESTÃO II

Departamento administrativo
  • Ocorrências condominiais/avisos/advertências/multas;
  • Aplicação de convenção condominial e regime interno;
  • Convocação e assessoria em Assembleias/Editais;
  • Orientação administrativa;
  • Orçamentos para obras e consertos do condomínio;
  • Controle de reserva de salão e churrasqueira;
  • Entrega de correspondência via correio (Caso necessite de motoboy, uber, taxi ou sedex os valores serão cobrados a parte).

Departamento Financeiro

  • Contas a pagar/acompanhamento dos pagamentos diários;
  • Pagamento de fornecedores;
  • Prestação de contas mensais;
  • Relatório financeiro;
Departamento de cobrança
  • Emissão de boletos/taxas condominiais;
  • Carta de cobrança administrativa;
  • Acordos extra judiais;
  • Acompanhamentos de inadimplência;
    Departamento Jurídico;
  • Assessoria ao Sindico ou membro representativo do condomínio;
  • Acordo extra judiais.

Departamento Pessoal

  • Folha de pagamento;
  • Recolhimento de encargos sociais;
  • Assessoria de férias;
  • Recolhimento fiscal de prestação de serviços;
  • Rescisão e Homologação de funcionários.
OPORTUNIDADE DE IMÓVEIS

O Serviço on-line ficará disponível aos condôminos, com acesso personalizado para: emissão de 2a via de boleto, emissão de relatório financeiro e demais necessidades relevantes ao condomínio.
O portal conta também um chatmail que permitirá um canal extremamente ágil no qual o condômino poderá realizar qualquer requerimento ou reclamações de modo confidencial.

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